Pesquise no MDM

Boletim

Luzes de gerenciamento não funcionam

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46589 por Manual-Mecanica
As luzes de gerenciamento não funcionam publicadas pela Manual-Mecanica
Olá, preciso da sua ajuda ... Eu tenho um Mitsubishi Montero com o menos de 92 com problemas nas luzes de direção. Use um relé de 3 pernas para a direção e para o perigo (emergência), o risco funciona bem, mas ao usar as luzes de direção do telecomando, o relé apenas soa, mas as luzes não pisam, notei que as frentes estão iluminadas (apenas a frente), mas não piscarem.
Eu advogo seus comentários.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 dias antes #46598 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre as luzes de gerenciamento de tópicos não funcionam
Eu não conheço o diagrama de carros, mas pode ser que a chave de risco ou os faróis não estejam funcionando bem com seus contatos ou lâmpadas traseiras queimadas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 dias antes #46603 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre as luzes de gerenciamento de tópicos não funcionam
O risco funciona bem, todas as luzes são iluminadas, então eu as descarto, bem como um contato ruim.
O estranho é que a transmissão (esquerda ou direita) opera o relé (flash), mas rapidamente (como quando algumas luzes foram lançadas, mas estão bem).
Vou desmontar o telecomando e se não vou ver se encontrar a chave de perigo original.
Quaisquer comentários são muito apreciados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 dias antes #46611 por Manual-Mecanica

Midos escreveu: Olá, preciso da sua ajuda ... Eu tenho um Mitsubishi Montero com o menos de 92 com problemas nas luzes de direção. Use um relé de 3 pernas para a direção e para o perigo (emergência), o risco funciona bem, mas ao usar as luzes de direção do telecomando, o relé apenas soa, mas as luzes não pisam, notei que as frentes estão iluminadas (apenas a frente), mas não piscarem.
Eu advogo seus comentários.