Pesquise no MDM

Boletim

Citroen Picasso 1.8 16V A gasolina para repentinamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 dias antes #46609 por Manual-Mecanica
Citroen Picasso 1.8 16V A gasolina é subitamente publicada pela Manual-Mecanica
Olá, bom para todos, eu tenho um Gasoline Picasso de 1,8 16V e de repente você para de começar e não começa a parada de 5 minutos e, em seguida, é lançado, ele para em um golpe e também quando estou detido. Alguém pode me ajudar a parar com o que deduzir que não é um problema de gasolina, preciso de ajuda porque não sei o que fazer e a coisa não é para workshops, obrigado a todos pela sua ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 dias antes #46610 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Citroen Picasso 1.8 16V A gasolina para repentinamente
Verifique o coletor do eixo de manivela, para ver se lhe dá resistência entre os postes 1y 2 ou entre 2 e 3, também pode ser a coisa da ignição se carregar apenas uma bobina (não sei qual é o seu modelo), se eles fizeram um diagnóstico, eles lhe dirão o código e será mais fácil saber o que falhar. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46640 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Citroen Picasso 1.8 16V A gasolina para repentinamente
Obrigado pela sua ajuda, digo para você levá -lo a um centro de diagnóstico do Bosh e eles me dizem que pode ser das bobinas, mudar o conjunto de bobinas e, ao iniciar o carro, continua a parar. Quero dizer que nada, eu sei o que você me diz sobre olhar para a posição da árvore de cames que acontece, a verdade é que não sei o que fazer uma saudação e obrigado pela sua ajuda, procurarei fazer o que você me diz e dizer algo uma saúde