Olá a todos os frios, preciso de ajuda, estou desesperado. Eu tenho uma gasolina de Picasso 1.8 16V e, por uma semana, quando vou, de repente, uma vez deixei isso por um tempo e começa, mas quando caminha 5 minutos, ele para novamente e não começa a parada e no dia seguinte e no dia seguinte começa novamente, mas logo depois disso isso faz isso em andamento, a falha no motor e interrompe a circulação. Levo a um workshop que eles colocam a máquina e lançam vários erros e me dizem que pode ser a bobina da vela de ignição € 140 e, ao caminhar 10 minutos, a mesma coisa acontece, e não sei o que fazer, olhei para as fóruns e não encontro nada porque a maioria é o gás, eles me disseram que pode ser o posicionador das câmeras em relação ao encontrar. Alguém pode me orientar que não posso mudar as coisas sem saber e o que é não é para compras, pretendo comprar o detector de posição da árvore de cames, porque eles me disseram que, se esse fracasso interromper o mecanismo, mas não tenho certeza do que fazer de bom, espero que alguém possa me ajudar a cumprimentar todos e obrigado.
O motor do meu Picasso é o modelo de 1,8 Gasolina 16V G-6FZ EW7J4