Pesquise no MDM

Boletim

Compre Auttel Mot Pro ou MD 802 ????

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48092 por Manual-Mecanica
Compre Auttel Mot Pro ou MD 802 ???? Postado por Manual-Mecanica
Bom dia, no workshop, estamos interessados ​​em comprar uma máquina para o diagnóstico das quebras e apagar os códigos de manutenção e erros.
Vimos um que parece trazer opções suficientes é o Autel Mot Pro e a outra opção seria o AutoTel Maxdig MD 802.
Agora, estamos no confinente de saber se eles são ou não permitidos pela indústria, pois em vários workshops ouvimos que a indústria os sancionou por ter pequenas máquinas dessas chinesas.
Por sua vez, não sabemos onde comprá -lo, pois o vemos com os preços da Internet que variam de custar € 200 aos mesmos € 750.
Você pode me fornecer algumas informações. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes - 10 anos 6 meses antes #48096 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Compre Auttel Mot Pro ou MD 802 ????
Olá a todos, Pablo48. While I do not know the laws of your country, at least in mine, it has placed imitations or clones of the main Chinese manufacturers of diagnostic equipment, I was a launch user ... and today, at least here, it is difficult to buy an original one ... and we are talking about companies that have their established stores ... and in Chilito nobody does nothing ... the free market is The consumer protection service is only painted on this issue .... so the abysmant differences in price. Eu mudei para Autel, alguns dias atrás, adquiri um MS908 Maxisys e, antes de comprá -lo, percebi na rede que mesmo para esse scanner profissional, de alto custo e alto desempenho ... já existem cópias ... muito poucas, mas existem ... pessoalmente, pessoalmente são importantes diretamente da Autel USA, não gosto muito de ianques, mas eles são pessoalmente, mas são legais. Sobre as diferenças entre a máquina original e o clone, ela está na qualidade e desenvolvimento do software, estabilidade e corredeiras de uso, os clonics entregam em muitos casos dados errados ... que podem induzir um erro no diagnóstico, para mim a principal coisa é a confiança no software. A Autel oferece um certificado de autenticidade, tenta adquiri -lo de uma empresa confiável ... em geral, eles não são os mais baratos. Em que a Autel Buy, adquire o melhor que o seu pressuposto e as necessidades exigem, o pior para mim é ficar aquém da máquina de diagnóstico, além do modelo de melhor qualidade, ele estará em vigor mais anos ...
tudo isso, os clones, pelo menos aqui, é o que gerou problemas ao certificar uma empresa antes do setor ou das sanções. As máquinas de diagnóstico multi -marca de empresas reconhecidas (chinesas ou não) já fazem parte do padrão da indústria a partir da implementação do sistema de diagnóstico a bordo de segunda geração (OBD2), onde grande parte desse procedimento foi padronizada, portanto, na minha opinião, não deveria ter sancionado para o uso dessas ferramentas de diagnóstico. A atitude da indústria automotiva demonstra apenas o que eles são em relação aos 5 principais desenvolvedores de tecnologia hoje, exclusão ... a todos aqueles que fazem parte independentemente da indústria automotiva mundial. Eles escondem as informações (agora apenas em plataformas de computador de acesso restrito) ... Sanções ... elas querem que nos controlem em tudo e, por isso, estão gerando um sistema de dependência tecnológica total ... globalização ... não, obrigado ... Pablo perdoa isso volato, essa é apenas a opinião de um colega latino -americano. Saudações a todos.
Última edição: 10 anos 6 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes - 9 anos 3 meses antes #50823 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Compre Auttel Mot Pro ou MD 802 ????
Como você gosta do MD802? Eu li principalmente boas críticas, mas como sempre há Summar. Sems gostam de muitos problemas que resultam do site atual da Auttel e do processo de atualização. Eu também li aqui no assunto do fórum sobre uma atualização do site que, esperançosamente, ajuda a existir com esses problemas. Gostaria de saber se isso já foi feito? Ou ainda no futuro? Obviamente, sou novo Totel Maxidiag Elite MD802 , então não tenho idéia do que há de novo ou antigo.
Última edição: 9 anos 3 meses antes .