Pesquise no MDM

Boletim

Bombea injetora de borda de oppel 2.3td

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48117 por Manual-Mecanica
Opel Borda Injetor Bomba 2.3td Publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, estou mudando a bomba de injeção de uma borda Opel 2.3TD Motor 23dtr e já estou dirigindo, não há como procurar o ponto.
Coloquei o volante de direção na marca OT (ponto morto superior) e a polia da árvore de cames em sua marca correspondente e o cilindro nº 1 é deixado em explosão (começando a contar com a parte do volante de motor), mas agora o problema está em qual posição você precisa colocar o piñón da bomba de injeção.
O pinhão tem um ponto gravado, mas não há como saber como colocá -lo.
Há também outra marca no volante do motor que coloca P, suponho que ela possa corresponder à bomba. Não sei se você precisa prestar atenção à marca do AT, ou o P, o problema é que eu já coloquei e removi a bomba injetada cerca de 10 vezes e não há como fazer o carro ir bem.
Eu apreciaria muito se alguém pudesse me ajudar
a todos e agradecer antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48147 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico BONTER DE BOMBA OPEL OPEL 2.3TD
Eu colocaria a marca PMS, a árvore em sua marca (cruzamento de válvulas cruzadas. 4) e explosão no 1, o 1 pode ser o lado da distribuição e não no volante do motor, a bomba já deve ter injetado no cilindro 1 nesse momento (ele começará cerca de 12 ou 18º antes da PMS). Identifique o CIL. 1 E gire a bomba o lançará diesel (início da injeção) e lá pode corresponder ao teste de P. para ver. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48170 por Manual-Mecanica
Olá a todos, no final eu consegui !!!!!, a bomba ficou e o motor é como um relógio, muito obrigado Ismael53 por sua ajuda, foi muito útil, eu fiz isso mais ou menos como você me disse, eu também procurei online, o TIS 2000 da opel que também explicou algo, embora o problema seja que eu estava em inglês.
Bem, vou explicar um pouco os passos que segui, caso alguém tenha o mesmo problema.
Remova a tampa do balancim, gire e o virabrequim para colocar o volante na posição OT (PMS), e o pistão 1 no tempo de explosão (pistão 1 começando com a distribuição) O pistão 4 estará na encruzilhada da válvula, se não girar o eixo de manivela, até que o pistão 1 esteja na explosão. N1 injetor, agora colocamos a corrente na válvula solenóide de 12V para que ela se abre e possa deixar o diesel para as 4 saídas, depois giramos o pinhão da bomba em sua direção correspondente de rotação até ver em que o ponto injeta a diesel por meio do salto, quando o salto, o salto, o salto, o salto. O diesel para a saída 1, deixamos o pinhão nessa posição "". (Este seria o ponto)
mais tarde, iremos atrás da roda do motor e atrasaremos a marca "OT" e a colocaremos no "P", depois colocamos a bomba para colocar a bomba em sua acomodação com os cuidados de que o pinhão da posição que deixamos não se move não se move.
Seguindo estas etapas, você deve iniciar bem o motor e, para evitar fumaça ou penhasco picado, avançaremos ou atrasaremos a bomba no deslizamento dos parafusos de fixação.
Espero que ajude você se você tiver o mesmo problema, saudações !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52179 por Manual-Mecanica
Boas Thyagol Não Thisu para perceber a teoria da SUA poderia explicar MELHOR. Estágio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52182 por Manual-Mecanica
Bem, eu não sou muito bom para sua explicação. Pode ser mais específico