Olá a todos, no final eu consegui !!!!!, a bomba ficou e o motor é como um relógio, muito obrigado Ismael53 por sua ajuda, foi muito útil, eu fiz isso mais ou menos como você me disse, eu também procurei online, o TIS 2000 da opel que também explicou algo, embora o problema seja que eu estava em inglês.
Bem, vou explicar um pouco os passos que segui, caso alguém tenha o mesmo problema.
Remova a tampa do balancim, gire e o virabrequim para colocar o volante na posição OT (PMS), e o pistão 1 no tempo de explosão (pistão 1 começando com a distribuição) O pistão 4 estará na encruzilhada da válvula, se não girar o eixo de manivela, até que o pistão 1 esteja na explosão. N1 injetor, agora colocamos a corrente na válvula solenóide de 12V para que ela se abre e possa deixar o diesel para as 4 saídas, depois giramos o pinhão da bomba em sua direção correspondente de rotação até ver em que o ponto injeta a diesel por meio do salto, quando o salto, o salto, o salto, o salto. O diesel para a saída 1, deixamos o pinhão nessa posição "". (Este seria o ponto)
mais tarde, iremos atrás da roda do motor e atrasaremos a marca "OT" e a colocaremos no "P", depois colocamos a bomba para colocar a bomba em sua acomodação com os cuidados de que o pinhão da posição que deixamos não se move não se move.
Seguindo estas etapas, você deve iniciar bem o motor e, para evitar fumaça ou penhasco picado, avançaremos ou atrasaremos a bomba no deslizamento dos parafusos de fixação.
Espero que ajude você se você tiver o mesmo problema, saudações !!!