Pesquise no MDM

Boletim

Dúvida sobre a vulvula EGR do Uun Grand Am 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50739 por Manual-Mecanica
Dúvida sobre a vulvula EGR de Uun Grand Am 2001 publicada por Manual-Mecanica
Boa tarde parceiros, tenho uma pergunta sobre o meu Grand Am 2001 é 2,4.
O que acontece é que meu carro está um pouco (bastante) tremendo em marcha lenta. Eu já limpo a válvula IAC e o corpo de aceleração, mas permanece o mesmo. Bem, a piada é que eles me disseram para verificar a válvula EGR, mas não consigo encontrá -la onde deveria estar. Minha pergunta é: onde está a válvula EGR no motor do meu carro ou não carrega?

Anexo uma imagem de onde a válvula deve carregar, mas no meu motor não há nada assim. Somente os orifícios estão no meu motor como se tivessem removido a válvula e a base da válvula.

Agradeço antecipadamente. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50755 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Dúvida sobre a vulvula EGR do Uun Grand Am 2001
Duas coisas podem acontecer, ou seu modelo não o traz da Fàbrica ou foram removidas, se tiver espaço para instalá -lo, eles o eliminaram, mas o múltiplo de exaustão deve ser totalmente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50756 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Dúvida sobre a vulvula EGR do Uun Grand Am 2001
Em seguida, eles o levaram embora, porque possui o espaço disponível no motor, ele ainda tem os orifícios onde os parafusos devem ser instalados.

Bem, nesse caso, no qual isso afetaria não trazê -lo? Não marquei nenhuma luz no quadro e até agora não tinha notado sua ausência.

Você recomenda reinstalá -lo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes - 9 anos 4 meses antes #50767 por Manual-Mecanica
A função do EGR é introduzir gases de exaustão na admissão para diminuir a temperatura da combustão Càmara e, assim, evitar a formação da luz da verificação nitrosa de iluminação xid, é um problema a menos.
Eu tenho uma pergunta que eu quero que você verifique, você diz que os orifícios dos parafusos de montagem são, mas os dois pierces de passagem de gás como estão no diagrama que você coloca, eles os cobriam ou não?
Veja também se você vê o conector Elèctric que entra na vàlvula.
Última edição: 9 anos 4 meses antes .