Pesquise no MDM

Boletim

velocista com os códigos de Averria P0109, P0105, P

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50791 por Manual-Mecanica
Preciso de uma solução para esses códigos, mudei o sensor e a válvula de pressão da outra usada e continua a me dar os mesmos códigos e o motor é o traço. Eu olhei para a continuidade dos cabos do sensor para a unidade e tudo, me enviei para verificar a unidade e dizer que estão bem. Eu preciso de alguém para jogar um cabo, estou bloqueado. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50794 por Manual-Mecanica
Olá, o sensor de mapa ou a mangueira vazia que se conecta aos STELs danificados também provavelmente verificará o sinal do TPS e o mesmo sensor verificar se isso não está no solo em relação ao código p0105. Além disso, a tensão da Vateria Vateria pode fazer com que esse código apareça.
P0105 Mercedes-Benz Descrição
A pressão absoluta do múltiplo (sensor MAP) fornece pressão instantânea sob pressão no coletor do módulo de controle do motor (ECM). Os dados são usados ​​para calcular a densidade do ar e determinar a vazão do motor, que por sua vez determina a dose de combustível necessária para uma combustão ideal. Um motor de injeção pode usar alternadamente um fluxo de massa de ar (MAF do sensor) para detectar o fluxo de ar de admissão. Em alguns veículos, o sensor de pressão absoluto é integrado ao ECM.

P0109 Mercedes-Benz Descrição
A pressão absoluta do múltiplo (sensor MAP) fornece pressão instantânea sob pressão no coletor do módulo de controle do motor (ECM). Os dados são usados ​​para calcular a densidade do ar e determinar a vazão do motor, que por sua vez determina a dose de combustível necessária para uma combustão ideal. Um motor de injeção pode usar alternadamente um fluxo de massa de ar (MAF do sensor) para detectar o fluxo de ar de admissão.
Verifique se o sensor do MAP de acordo com os códigos está danificado ou o arnês, em resumo, espero que o sirva.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50798 por Manual-Mecanica
Eu já mudei o sensor de mapa, o sensor de pressão e a válvula de pressão do ataque e permanece o mesmo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes - 9 anos 3 meses antes #50799 por Manual-Mecanica
A descrição de todos os códigos de falha contém três razões básicas e inevitáveis, o componente, a fiação e a conèica.
Não se trata de alterar o componente sem primeiro controlar as conexões e o status dos cabos.
Você diz que experimentou a continuidade dos cabos e está bem, mas controlou a resistência?
Se um cabo tivesse mais de 1 ohms entre as dicas, isso faz você variar o sinal que circula por ele, lembre -se de que, se você está falando sobre um sensor, gera um sinal de tensão variável para indicar a ECU em que a carga é o motor é o motor e o sinal recebido para gerenciar o progresso do tempo da injeção e o tempo de abertura dos injetores, portanto.
Verifique a fiação de resistência, você deve marcar até 0,4 ohms se for normal.
Última edição: 9 anos 3 meses antes .