Pesquise no MDM

Boletim

Reprogramação ECU Chevrolet Optra Advanced 2009

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 9 meses antes - 8 anos 9 meses antes #51475 por Manual-Mecanica
Eu tenho um Chevrolet Optra Advanced 2009, o mecânico digitalizou -o com o programa Tech2, devido à falha do sensor de oxigênio, isso significava que ele deveria programar a ECU, uma vez que todos os componentes eram bons, incluindo o sensor; , Uso um programa e tento escolher o ano de 2009, mas não a ação, seleciono um ano anterior de 2008; É necessário indicar que o Optra Advanced Incio em 2009 e o de 2008 é o limite que possui outro tipo de bobina, renda e cobrança pela inscrição dos 17 dígitos e, portanto, continuei, para a programação do módulo de motor, espere alguns minutos e terminei, mas não estou mais com o carro e quase o que me desvio, eu comecei a fumaça. Computador automático? Você pode programar novamente o firmware para se originar novamente? Uma coisa importante, para entrar em 2008, altere o décimo 9 a 8, que é o ano e eu altero o número de vin do chassi que consiste na minha inscrição, então deixo -o como antes com 9, mas fazendo o processo novamente. É verdade que os códigos GM devem ser solicitados para reprogramar o computador Chevrolet Optra Advanced 2009. Eu gostaria que alguém no fórum possa me ajudar com informações. Muito obrigado
Última edição: 8 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 9 meses antes #51476 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto ECU Chevrolet Optra Advanced 2009
Olá.:) A reprogramação das unidades de controle moderna são procedimentos delicados e só são realizados se você tiver certeza de que o hardware do motor está OK ... Sensores e atuadores, ECU.etc ou por recomendação do fabricante no Boletins (TSB) ...
não é um procedimento cobrir possíveis mausfunções do sistema eletrônico de controle eletrônico diagnóstico. Também é importante a computação absoluta de software que você instalará com o hardware que possui ... seu carro. Eles instalaram um soft inapropriado para o motor que você possui e possivelmente o design da unidade de controle. O exposto acima pode danificar a ECU e gerar problemas de comunicação com o restante dos computadores que controlam um carro moderno. O Soft to Intalar deve ser compatível com o hardware e o soft instalado nos outros computadores que formam uma rede de comunicação em seu carro ... caso contrário, ocorreram malfunções locais e na rede de módulos reprogramados. Portanto, a GM usa códigos, para que o acima não aconteça. Eu recomendo levá -lo a reflash no GM. Boa sorte e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.