Olá a todos, este é o meu primeiro post e eu gostaria de me apresentar brevemente. Como sou apaixonado por caminhões, meu pai era motorista de caminhão e, por razões de vida, não consegui seguir seus passos. Mas eu realmente gosto de ler fóruns, notas e coisas relacionadas a caminhões, uma das minhas marcas favoritas é a Volvo, para que elas não assustem e se minhas postagens geralmente viram seus caminhões fabulosos.
Sou argentina e, na semana passada, vi que eles apresentaram o novo Volvo VM Euro 5 em nosso país, gostaria de saber um pouco mais, pois na Europa foi lançada há muito tempo. Pelo que vi, é uma nova linha de caminhões semi-pesados com motores de turbodias com poderes de 220, 270 e 330 cavalos e caixas manuais ou automatizadas de I-Shift. Alguém poderia me dar alguma referência?
Também em alguns portais, vi que eles dizem que é o "mais barato dentro de sua categoria" que na Argentina o tornaria um produto com maior chegada para a economia em mudança que temos. De acordo com
dos caminhões Volvo, são "os motores mais baratos em sua categoria", pois possuem três faixas de energia 220, 270 e 330 hp, um desenvolvimento conjunto Volvo / MWM e 7,2 LTs, 6 cilindros on -line, 4 válvulas por cilindro, trilho comum de injeção direta com gerenciamento eletrônico.
O que você acha?