Pesquise no MDM

Boletim

Z24

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51621 por Manual-Mecanica
Z24 Publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho problemas com um Z24 85 tem um módulo de ignição eletrônica, o problema é que, de manhã, não liga com a chave apenas empurrada e, às vezes, depois de ser rasgada e quente, ela não liga o mesmo problema da manhã, e também às vezes quando não quer começar, e o que faz com que o começo, mas a bateria ainda não se solta. Eu já mudei o módulo de ignição e mudei a cadeia de distribuição e o motor inicial, mas a falha persiste.
O que é notado é que, quando a falha tem o distribuidor não exige o sinal negativo aos bovinos de ignição, mas já mudou o módulo de ignição.
Eu apreciaria qualquer ajuda, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51623 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Z24
Pílula de ignição no interruptor. Muitas vezes, para o desgaste, paradas para alimentação das bobinas ou componentes de ignição enquanto você dá o acionador de partida. Às vezes, acaba provar deixar a chave em posição aberta enquanto você a dá direto no motor de partida.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51624 por Manual-Mecanica
Que motor traz 4 ou 6 cilindros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51647 por Manual-Mecanica
É um motor de 4 cilindros.

E a pílula de ignição não pensa que é porque primeiro nunca corta o pulso positivo para os bovinos de ignição e o segundo o início do llavin está separadamente em um botão. Em resumo, dá a ignição no llavin e o início do botão, obrigado pela ajuda se eles souberem algo mais que são apreciados com antecedência

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51648 por Manual-Mecanica
O que é notado é que o motor precisa de mais velocidade para iniciar, para que a bobina faça o campo magnético de que precisa gerar o pulso negativo que vai para os bovinos de ignição, embora o motor inicial seja novo e seja ouvido fortemente, e eu digo isso porque quando está com o problema que o empurra e o veículo começa. E o problema é mais do que tudo de manhã, mas durante o dia ele faz isso muito raramente.
Para mim, o problema está no distribuidor, como eu não sei se isso é possível, porque o módulo de ignição é novo