Pesquise no MDM

Boletim

Total sinistro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6978 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o total Restro
Caro Companheiro:

Você não deve se assustar. E se eu lhe disser que ter mais de um veículo envolvido, ele não iria mais pelo acordo CICOS, mas por outros.

Agora, existe um contrato de ADM de que, se o detalhamento for inferior a 3000 euros, pague -o na marcha, peritando sua empresa e contribuindo com a recuperação para o falecido.
No momento, não se apresse ... Aguarde a valorização dos danos.
Sorte

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6979 por Manual-Mecanica
Obrigado Deuvillera, farei isso, desconectarei um pouco neste fim de semana e aguarde a avaliação. AYS! :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7034 por Manual-Mecanica
Não é suficiente se for o mesmo, mas o endereço com sua seguradora pedir para lhe dar o máximo possível para corrigi -lo, que é 50 % do seu carro. E você já o conserta do seu lado que eu fiz e não houve nenhum problema.
Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7109 por Manual-Mecanica
Well, my worst fears have come true: Total sinister, for now, without disassembly, the repair amounts to 5400 euros and the venal value is 3400. They just called me from the insurance and they have told me that they can ask for an intermediate value (about 4500) but that they do not assure me that they give them to me, or that I can repair it and claim it (I do not give me guarantee that I do not give me guarantee that I do not give me the Garantia da outra parte) Julgamento (e nesse caso não é certo que eles me deram 100% porque o carro seria tão novo, que forças!) Eu não sei o que devo fazer, em princípio, suponho que pergunte no workshop se vale a pena repará -lo ou não, mas e então? Focebden, eu entendi que o seguro paga uma parte e você outro? E você não devolve a parte que pagou? Estou completamente desanimado :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7117 por Manual-Mecanica
Bem, na realidade, com o que a seguradora me pagou para consertar o carro e não havia nenhum problema, eu disse a eles que queria meu carro como era e que eles me deram o que eles poderiam me dar para consertá -lo
No caso em que você não é responsabilizado, eles oferecem a verificação integral, mas no caso da pessoa responsável por Nadamas, eles tiram a dedutível e que se valer a pena consertá -lo, porque se você realmente gosta do carro que o conserta, sendo um bom alisador e pintor, você não percebe nada. Você vê quantos carros estão circulando com uma conta de seguro e, se você não ficar, não é extrano que você o pare na rua já fixo e funcionando em boas condições.
Diga ao seguro que você não quer mais que os Broncas lhe dêem o que eles vão lhe dar e como você quer que você não aceite que eles tenham você assim

Bem, eu estou ciente de como foi.
Eu passo meu e -mail, caso eu possa te ajudar outra coisa

Salu2