Pesquise no MDM

Boletim

Saudações a todos, de um proprietário de um estil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5362 por Manual-Mecanica
Gostaria de cumprimentar todos e, aliás, comentar que tenho um Fiat Stilo 1.9 JTD, e que a única coisa que este carro foi capaz de me dar são inúmeros problemas. Se há algum usuário que também esteja na minha situação e quer me dizer algo ... Aqui estou eu.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5537 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: saudações a todos, de um proprietário de um estil
Explique um pouco que os problemas lhe deram e vemos se podemos ajudá -lo em alguma coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5748 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: saudações a todos, de um proprietário de um estil
Eles dão muitos problemas eletrônicos AK sim?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5750 por Manual-Mecanica
A verdade é que, se eu tivesse que listar todos eles ... não sei se todos entrariam em mim! O pior, talvez os dois reparos do injetor que já tinham o que fazer (5oo euros a cada vez) e até dizem sobre os alarmes constantes ... airbag, sensores nivelados, falhas alternativas ... etc.

Se houver algum outro usuário que esteja na mesma situação que eu, então ... o que vou lhe dizer ... apenas que eu, se eu não puder, você não pode mudar para mudar o carro ... então ... então ... então ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5751 por Manual-Mecanica
E nem mesmo dizer as falhas constantes das lâmpadas, que todo pouco deve ser alterado. A melhor coisa que já sou pega pelo \ "tranganillo \" para fazê -lo. Que, se remova a roda ... o passe da roda ... e há quase quase, hehe.