Pesquise no MDM

Boletim

extintor de incêndio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6386 por Manual-Mecanica
extintor de incêndio publicado por manual-mecanica
Olá!!! Sou novo no fórum e queria fazer a seguinte consulta.
For a matter of security and because smoke began to leave inside my car I had to use the fire extinguisher (ABC fire dust) on the board, and the problem comes now, the electrician who repairs the car told me that I had to sell it as soon as I can because the dust containing the extinguisher is highly corrosive and that in a couple of months (winter) with the humidity of the environment, they would begin to corrod I leave very worried, this is that serious or I have some solução.
Muito obrigado. Oscar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6402 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Deputado de Incêndio
O que ele lhe disse é verdade, o pó seco ABC é corrosivo, mas se você o explodir ou aspirar, o problema termina. Agora, se você optar por soprar a poeira, use uma máscara e óculos, que pique os olhos da bola.

Outra coisa, você sabe o que o incêndio começou? a causa? Porque se você sabe e é reparado corretamente, vale a pena, mas se não ... ele recarrega o extintor apenas por precaução!

Na competição, dois extintores são usados, um à mão e um on -line, a mão é de poeira ABC seca de 3 ou 6 kg, e a linha é uma de CO2 com um gatilho remoto e, através de uma eletrovalvas, selecione a extinção em vão do motor ou dentro da cabine.

É usado com precisão porque não deixa residência e, na extinção de incêndios de origem elétrica ou vapores inflamáveis, é muito bom. (Mas é caro que você caga).

Eu carrego 3 kg de poeira seca ABC e espero nunca usá -lo.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6411 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Deputado de Incêndio
Obrigado pela sua resposta! Isso me deixa muito mais calmo.
Em relação ao que o acidente causou, o mecânico me disse que era uma falha na placa da placa, então ele teve que mudar isso. Com a questão de extrair poeira, tenho um amigo dedicado ao banheiro interior e hoje termina de limpá -lo. Entre toda a consulta, converse com um instrumentista, aqueles que verificam se todo o comando e marcadores do trabalho do carro e me disseram algo semelhante ao que você me repete. Com a recomendação de que, para que eu tenha ficado mais silencioso, eu uso o carro durante todo o verão e cheguei no inverno (aqui dias de alta umidade), todo o painel retiraria a prancha e limparia o cabo por cabo no caso em que algum resíduo permaneceu CO2, então hoje vou ver o caro. Obrigado novamente !!!!!