Pesquise no MDM

Boletim

Renault Laguna RXE 2.2 DT Ano de 1997

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes - 15 anos 7 meses antes #10190 por Manual-Mecanica
Renault Laguna RXE 2.2 DT Ano de 1997 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho um problema com meu carro, e é que, com 12 anos, muitas coisas são lançadas. O pedal da embreagem cai e eu tenho que bombear para subir. Alguns dias atrás, levei pressão e, se subisse, mas agora ele desmorona e as marchas não entram.

Eu olhei para o livro do workshop e vi que você pode mudar um hype que carrega. Minha pergunta é o seguinte, é fácil fazer isso? O problema do pedal será resolvido?

Obrigado.-

Nota: mudei a embreagem há alguns meses.
Última edição: 15 anos 7 meses antes . Motivo: erro ortográfico

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10255 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault Laguna RXE 2.2 DT Ano de 1997
Olá amigo, seu problema é corrigido alterando a bomba de embreagem ou também chamado de emissor que é o que é operado pelo pedal da embreagem, o Butch Bombin ou também chamado de receptor é o que entra na embreagem, mas como você diz que eles mudaram meses atrás porque deveriam ter colocado nevo. Se no momento a bomba estiver trabalhando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10256 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault Laguna RXE 2.2 DT Ano 199
Muito obrigado.
Conversei com um mecânico e ele me disse o que você comentou. O que eu tenho que mudar é vendido a você em um kit (como quase tudo sobre o Renault). No final deste amigo, eles me cobram aproximadamente € 300 com as peças e o trabalho em uma concessionária oficial.
O que você acha do preço?
Obrigado novamente.

Joselu.1962 escreveu:

Olá amigo, seu problema é corrigido alterando a bomba de embreagem ou também chamado de emissor que é o que é operado pelo pedal da embreagem, o Butch Bombin ou também chamado de receptor é o que entra na embreagem, mas como você diz que eles mudaram meses atrás porque deveriam ter colocado nevo. Se no momento a bomba estiver trabalhando.