Pesquise no MDM

Boletim

Mazda Allegro 1.8 do ano de 1998 reunido em Colom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11012 por Manual-Mecanica
Eu tenho um veículo Mazda Allegro 1.8 em 1998 reunido na Colômbia. O carro tem uma falha, pois quando aquece, tende a sair. O scanner foi colocado e resultou em IAC e oxigenante com problemas. Eles foram substituídos, mas o fracasso persiste. Alguém terá a ideia de por que essa falha?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12540 por Manual-Mecanica
Eu tenho um táxi Daewoo e a mesma falha foi apresentada, fiz o mesmo que você, mas, na saída da bomba de gasolina, eu tinha uma mangueira apertada com um grampo que a ajusto e o remédio saiu, outro dia começou a falha porque sancionou que deve dizer e permanecer, decidi mudar a bomba, o remédio sagrado gasto e isso foi a falha. Hoje em dia, vêm de b/quilha para b/mangá no Mazda Allegro e começaram o mesmo quando o tanque estava em uma sala, ele levou 50 barras de gasolina e o que ele fez foi que o nível aumentou e refrigerou a bomba e a problema não foi apresentada novamente, quando o tanque estava em uma sala que eu apresento a falha, resolva a alteração da bateria, porque porque eu compraria novamente, se eu compra a bateria.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.