Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de informações. No início do mod. 92

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12061 por Manual-Mecanica
Eu queria saber se alguém tem ou sabe como posso desmontar o início de uma meta GL Modelo 92, tenho problemas com a venda, toda vez que começo isso a mim e toda vez que a falha é pior e, como entretenimento, me dedico a consertar esse carro que realmente gosto da verdade. Obrigado pela resposta, meu nome é Oscar_A123

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12075 por Manual-Mecanica
Olá Oscar, para poder desmontar o início desse modelo com facilidade, retire a perna do motor segurando o motor com um gato e o suporte também, para que o espaço fique livre para removê -lo e depois você trocar o Bendix e verificar brasas e buchas, sorte e saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12089 por Manual-Mecanica
Hello Oscar, I humidly suggest that once you have the starting donkey in your hands, you would do some checks: If you have a boot small boil with tweezers you put a cable to the negative of the bat and the other end to the hous To many revolutions if it does not change coals, then it has a w/ wrench twist touches there with the + cable and if the blessed advance is that the seleneoid has no problems if it does not change it disarms the donkey fix if there Não há resíduos de metal nos campos ou na bobina, embora eu recomendo que você altere as tampas da tampa traseira do burro e da tampa na caixa de velocidades onde o burro suporta. Os dentes dos dentes abençoados e da coroa são uma boa mudança de limpeza de tampas, com uma lixa para o colecionador ... um abraço