Olá pessoal,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que estão melhorados nesta página e que, graças a você, podemos resolver um problema ocasional com carros, sinceramente obrigado.
Eu digo que isso aconteceu com minha matriz e se for possível que você me dê alguma solução:
Em uma viagem a Salamanca, quando estávamos chegando um barulho que veio debaixo do carro. Na parte de trás, o carro parou repentinamente na estrada, mas eu consegui inicializá -lo. Levei -o para a concessionária oficial, onde eles me disseram que a bomba baixa havia sido estragada dentro do depósito a diesel, porque esse depósito começou a disfarçar a tinta ou o revestimento que carrega interno, já que o tanque é de chapa metal e o filtro de gás também deve ser vagado.
Achei a explicação um pouco estranha e, antes de montá -la, fui para o tamanho de vê -lo sozinho. O depósito parecia que a bomba de bomba baixa completamente entupida estava sendo descarregada. Eles me disseram que eram € 1030 que eu não tenho e eu disse a eles para montar novamente. Uma vez na rua, limpo a bomba e trabalhei perfeitamente até hoje ela parou e acho que é um injetor que deve ter sido gerenciado. Eu tenho o novo depósito no carro, mas não tive tempo de mudar.
Minha pergunta é que vi vários problemas na internet sobre os injetores da matriz e que, se o detalhamento não virá por uma falha no depósito que deve ser plástico.
A segunda questão é se alguém pode passar pelo Matrix CRDI, pois vou mudar isso no carro da empresa e você o faz.
Meu e -mail é
Saudações, e repito obrigado por tudo.