Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 206 1.6 Modelo 2009 Manual do workshop

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19325 por Manual-Mecanica
Peugeot 206 1.6 Modelo 2009 Modelo publicado pela Manual-Mecanica
AAAAYUUUUDAAAAAA !!!!

Preciso obter esse manual para detectar de uma vez por todas uma falha na pressão do óleo do meu carro !!!!!

Agradeço antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19327 por Manual-Mecanica
Você certamente o encontrará nesta página, mas acho que não ajuda você com o problema, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar a pressão para descartar o sensor de pressão que na experiência que deve ser o problema, seu carro é muito novo para ter problemas de pressão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19335 por Manual-Mecanica
Olá, muito obrigado !!!!! Eu estive com um problema que meu Peugeot 206 1.6 2009 está marcando a parada de testemunha e o símbolo do petróleo; Isso é baixa pressão do óleo; A bomba de óleo já foi trocada, o filtro, o óleo (de propósito em vez de ocupar o quartzo total 5W40, o Castrol sintético 5W20 é colocado). Eles também foram verificados, os estranhos e os anéis não têm nada ou sujeira. Tirei isso da oficina ao meio -dia, mas à noite a testemunha marcou novamente.

Além disso, o suporte do filtro que foi revisado, à primeira vista, você não vê nada, mas eu gostaria de saber se existe uma maneira de provar que está funcionando bem. Outro ponto é que a lâmpada (sensor) da pressão do petróleo

já foi montada um manometro e a marca 0 psi e os acelerados fede se subir até 20 psi

que eles recomendam, o que eu verifico ao descartar algumas falhas, não quero mais gastar sem ter certeza de que essa falha será removida.

Obrigado pela ajuda !!!!!