Pesquise no MDM

Boletim

Manual do workshop Peugeot 207

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 dias antes - 14 anos 3 dias antes #23116 por Manual-Mecanica
Manual do workshop Peugeot 207 publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos:
estou fazendo uma montagem para o meu carro, um esporte Peugeot 207 e preciso fazer várias interconexões. Para fazer isso, preciso de uma tensão de 12V que não seja cortada com a chave ou com o modo de economia de energia de baixa intensidade. Eu também preciso de 12V de mais intensidade 2-4 amperes que são cortados com a chave. Pode me ajudar ?? Suponho que, com o manual do workshop, eu poderia ter algo claro.

Muito obrigado a todos.
Última edição: 14 anos 3 dias antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25563 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual de Oficina Re: Peugeot 207
-Oi amigo.

Eu recomendaria que você faça a conexão de 30 (terminal direto da bateria) ao cabo que entra diretamente na caixa de fusíveis. Quando você pegar o cabo que deseja, coloque sua proteção por fusíveis e, uma vez lá, tudo pronto. Eu não recomendo cabos de uma seção menos de 0,75 mm.
Não se conecte em paralelo ou em série o que você faz com outro módulo ou circuito. Pode gerar gotas de tensão que interife no funcionamento adequado de uma unidade de controle e aparece quebras desse tipo.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25565 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual de Oficina Re: Peugeot 207
Obrigado pela resposta. O que estou perdendo são os esquemas para encontrar os pontos de conexão. A verdade é que eu me dou muito respeito para tocar a bateria e a caixa de fusíveis.