Pesquise no MDM

Boletim

Não há desculpa para não enviar manuais para a página

• Manual-Workshop
  • Autor do assunto
  • Moderador
  • Moderador
Avançar
17 anos 4 meses antes - 16 anos 4 meses antes #2360 Por loja de trabalho manual
;) Todo mundo que tem manuais ou vê que alguém pede um determinado manual neste fórum e você o tem agora, pode compartilhá -lo facilmente carregando o manual para nossa área de descarga. Quanto mais você compartilha com os outros, mais fácil será para que outras pessoas façam o mesmo quando você for aqueles que precisam de um determinado manual. Então, a partir daqui, encorajo você a compartilhar todo o material que você tem para que possamos criar uma grande comunidade de informações sobre mecânica.
Os manuais uma vez enviados são revisados ​​antes que possam ser baixados. Fazemos assim para evitar incorretos, repetidos ou que incluam vírus nos arquivos. Eles podem passar algumas semanas antes que o manual esteja disponível, dependendo da nossa carga de trabalho.
Última edição: 16 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2399 por Manual-Mecanica
Claro !! Boa ideia, agora como os manuais são enviados para a página? Qual é o link?:(

• Manual-Workshop
  • Autor do assunto
  • Moderador
  • Moderador
Avançar
17 anos 4 meses antes #2410 Por loja de trabalho manual
É claro que você não gosta de ler as páginas,: P vamos ver abaixo cada seção da área de download, há um botão que coloca o manual e é de onde você pode escalar os manuais. Usuários não registrados só podem aumentar os manuais na seção de vários ou o mesmo através deste link \ "Send Manual \"

• Manual-Mecanica
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2465 por Manual-Mecanica
Eu tentei como 800 vezes um link para o Autodata de 2008, que o formato deve ter o arquivo para poder enviá -lo, ele me dá erro de não poder fazer upload de arquivo com essa extensão !!

• Manual-Mecanica
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2466 por Manual-Mecanica
Agora, eu não tenho minha mente para comprimir no arquivo, mas já está a caminho, é luxuoso