Pesquise no MDM

Boletim

Manual Renault Clio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23910 por Manual-Mecanica
Renault Clio Manual publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, preciso do Renault Clio ano de 2002 Motor 1.6, pois estava me dando muito pouca quilometragem para Benzina ... se alguém puder me ajudar, eu apreciaria.

obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23913 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no manual do Renault Clio
Hello, check several things in your vehicle before making larger disruptions, I suggest you:
1- With the help of a gas analyzer, check that the CO2 is in a value greater than 12 or 13 ppm (the greater the value is better the combustion), that the values ​​of CO and O2, are as low as possible and their values ​​are related (as close to 0 possible and that their vaalors are very proxim CO value is greater than that of O2, there is greater consumption of gasoline, if on Quanto ao contrário, o O2 é mais alto
,
uma mistura ruim.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23916 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no manual do Renault Clio
Observe o problema mais comum nesse tipo de motores é que as bobinas são facilmente danificadas, o que produz um maior consumo de gasolina, você deve fazer vários testes para determinar qual é a origem de sua culpa, pois é muito difícil diagnosticar seu carro, se você não precisa do manual que eu tenho o que a Nissan Platine que é equivalente ao nada, não é necessário que não seja o que não soube.