Pesquise no MDM

Boletim

Manual do proprietário do CD Mazda B2600

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25394 por Manual-Mecanica
Mazda B2600 CD Manual do proprietário publicado pela Manual-Mecanica
Hello good night, to all those connected today and greetings to those who read this MSJ, I am not very good with these forums, to the point I bought a Mazda B2600 CD, year 2002, if someone can sell me the owner's manual, or send it, publish it, to be able to lower it I would appreciate it, since I like to know everything about the vehicle that I have and give it an efficient use and maintenance, thank you beforehand.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26523 por Manual-Mecanica
Olá. Basta inserir esta página. Se for o que traz o caminhão, posso digitalizar e enviá -lo. Mas será possível que você tire uma foto para o selenóide que contém as mangueiras do RWD que está próximo da garrafa de água do para -brisa, ele tem 6 mangueiras. Aquele no meu caminhão mudou a posição das mangueiras e a luz da placa do RWD permanece acesa, portanto, não ativou o 4 x4. desde já, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26642 por Manual-Mecanica
Olá boa tarde, se esse é o manual que eu preciso, não tenho Plobs há algum tempo, vi a foto, o que não tenho certeza é que o indicador RFW está ligado a isso. O meu também está ligado e acho que é para o sensor ou interruptor danificado, lembre -se de que quando o RFW estiver conectado ou é sinônimo de que a parte frontal esteja acoplada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26643 por Manual-Mecanica
Ah, envie -me um e -mail, para enviar a foto, já que também não uso esta página, e não sei se posso montar a foto aqui para enviá -la para você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26676 por Manual-Mecanica
Bom dia.
Será que este é o calcanhar de Aquiles dos caminhões? Para o meu, como a mangueira do selenóide movida porque estava desligado. É por isso que quero ver fotos. Escreva -me para .
Tchau