Pesquise no MDM

Boletim

Seat Toledo 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30953 por Manual-Mecanica
Seat Toledo 2003 publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos ... Acabei de comprar um assento de Toledo 2003 1,8 20V ... Alguém pode me contar sobre este carro, você tem 125.000 KLs, mas em VDD está em muito bom estado ... Só que eu não poderia ter desligado o sinal de verificação do mecanismo de checvk que não foi para ver que eu não me disse que não foi que eu me disse que não me disse que não foi que eu não tenha sido a que é que não foi possível que eu tenha realizado o que é que não foi possível que eu não tenha sido a verificação do que é que não foi possível que eu tenha realizado o que é que não foi possível que eu não tenha sido a que foi que não foi possível que eu não tenha sido a que foi que não foi possível que eu não tenha sido a que foi que não foi possível que eu não tenha sido a que foi que não foi possível que eu tenha realizado o que é que não foi possível que eu não tenha sido a verificação do mecanismo de verificação ... minha pergunta. Diagnóstico computadorizado ... porque isso é alguém, a mesma coisa aconteceu
.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.