Pesquise no MDM

Boletim

Solicitação manual do motor KA24DE

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31368 por Manual-Mecanica
Solicitação manual do motor KA24DE Publicado pela Manual-Mecanica
That such friends I have a Nissan Urvan which I have not been able to repair since I do not have the manual to make the settings and verify the pieces that could be left of other vehicles with the same engine since it has been very difficult for me Similar view with that of my truck is not the same because the altmima is front traction but I would like to know what parts I can take away that they are left to my engine so that I can do of the 2 one and I can make my comioneta I hope E alguém pode me ajudar e me apoiar com o manual deste mecanismo e se eu não fosse demais para pedir ao Altima se for a informação separadamente.

Saudações e muito obrigado antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31441 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Solicitação do Manual do Motor KA24DE
Quais dados você precisa?
Eu posso dar apenas a você as configurações de bancada, biela de conexão, válvula. Mas me dê a nomenclatura do seu motor em CM ou em polegadas.
Quanto a você dizer que eles não são iguais, é claro que não são os mesmos, especialmente por causa do descarte do motor.
É o mesmo apenas o motor, em termos de troca de peças ... duvido porque quase sempre mesmo que o descarte do motor seja alterado, o motor e o assassio suportam alterações (bomba de água ou direção, alternador etc.), informações das mulheres. O que você está tentando fazer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.