Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso do manual Ford Orion 97

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32410 por Manual-Mecanica
Eu preciso do Ford Orion 97 Manual publicado pela Manual-Mecanica
Olá, comprei um Orion 97 e ele não tem o manual e recebo uma luz no quadro (amarelo) e não sei o que é ... Ah, outra coisa sem contar que começa quando você quer ... bem, espero que alguém possa passar para mim, obrigado!
Analia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32411 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Preciso do Manual Ford Orion 97
Que figura essa luz tem ?? Provavelmente é o mau funcionamento do mecanismo de "mecanismo de verificação" relacionado ao outro problema que você comenta,
você pode fazer upload de uma imagem dessa luz que aparece na placa? Para esclarecer melhor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32420 por Manual-Mecanica
No Orion, uma falha clássica, uma quebra de uma solda dentro da Fusera, está ligada ao acionamento da bomba de gasolina.
Um dos recursos geralmente é o começo de erraticamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32439 por Manual-Mecanica
A luz que acende é amarela quando eu faço contato, é como um garanhão com água, um aquecedor ficaria assim depois de dois segundos que ele saiu e antes de estar sempre ligado ao lado da luz do petróleo. Por outro lado, a questão é que, quando às vezes começa, às vezes o gás é regula e desliga sozinha, a bobina traz a vela de ignição igual, mas é irregular a operação e o que faz no frio e com o motor quente também o FUSEra não aquece e eu tenho um filtro de bomba de gás injetado e novo tanque e limpo. E o instrumental do gás está em alguns meses atrás.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32470 por Manual-Mecanica
Se a Fusera esse mal não mostra a olho nu, deve ser aberto, pois o que é interrompido é um componente.
Com falhas esporádicas, é difícil perceber, você pode ver se, quando não inicia, você se atualiza (12 volts) ao conector da bomba de gasolina e à bobina de ignição.
Quando isso acontece, eles geralmente iniciam o gás, como possuem um sistema de ignição independente da ECU, neste momento eu tenho um Órion no workshop com uma corrente total da bomba e na ECU, mas o gás é bom.
Você pode controlar o módulo de ignição, a bobina em um deles está falhando em algo assim.