Pesquise no MDM

Boletim

Great Vitara XL7 Manual do Workshop, V6 Tipo H27a

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38671 por Manual-Mecanica
Olá bom ... : Alegrar: Também estou muito interessado neste manual de tamanho. Se eles pudessem enviar para o meu e -mail . obrigado :)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39302 por Manual-Mecanica
Olá pessoal! Muita ajuda é este fórum! Acabei de adquirir um Grand Vitara 06, V6 e estou interessado no manual, se for possível que eles me forneçam, eu os apreciaria muito ... o post é XL-7, mas minha ignorância me faz pensar que pode ser o mesmo motor hehe ... obrigado antecipadamente antecipadamente

Correspondência:

Saudações da Costa Rica!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes - 11 anos 9 meses antes #43186 por Manual-Mecanica
[ : Alegrar: Olá a todos, eu sou da Venezuela, tenho um problema que nenhum dos mecânicos queria resolver por ignorância para o modelo do meu caminhão, é um Grand Vitara Suzuki ano de 2008 Motor 2.7 O H27A não é o XL7 XQ Isso traz um motor 2.5. É por isso que eu gostaria de informações sobre a transmissão frontal e a transferência, pois presume -se que seja um desses dois conjuntos de falhas. Se eles possuem o manual, eu os apreciaria, pois tenho conhecimento em mecânica, mas não ouso desarmar sem ter uma base sólida. E o manual não o encontra. Primeiro de tudo, eu os aprecio. Eu deixo meu e -mail
Última edição: 11 anos 9 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43983 por Manual-Mecanica
Bom dia, para todos! Estou procurando o manual do workshop para um Suzuki XL7, ano de 2002, 2700cc, 6 cilindros, gasolina, 4x2. Com antecedência, muito obrigado por sua ajuda.
Correspondência:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 3 dias antes #53208 por Manual-Mecanica
Olá, sou Juan Jose, escrevo no Chile, também estou interessado em poder ter dito manual (grande Vitara 2.7 V6, H27A), já que estamos ajustando um mecanismo daqueles aqui em nossa oficina. Eu deixo meu e -mail:

desde já, obrigado