Pesquise no MDM

Boletim

Manual de reparo de oficina de motor de 1kz

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #34957 por Manual-Mecanica
Manual de reparo de workshop para motor de 1kz publicado pela Manual-Mecanica
Companheiros. Eu estava tentando baixar o Toyota's Manaul para um 1KZ-TE, mas não é possível, ele dá erro ....
Se alguém tiver, eu aprecio, posso dar qualquer um dos Cummins ... É um 4Runner Turbo Diesel 3.0 ano de 1998, não tenho certeza se é 1kz ou 1kz-you

saudações

Você pode entrar em contato comigo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #34976 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho o manual KDJ 90 com o motor 1KD FTV, que é o diesel de 4000 cc 4000 cc de cilindro com 160 hp D4D.
O que é o motor é o mesmo altera os eletrônicos e o meu tem Intrecera e o 4 Runer, a menos que eles o coloquem mais tarde sem ele. A Toyota gasta o mesmo mecanismo para muitos modelos que é muito antigo, iniciado com 130 hp e o A An Squeezed está atualmente levando 220CV, mas o bloco é o mesmo, estou aqui para reparar um, posso fornecer informações ou na página www.kdjoteros.com Você tem todos os esquemas elétricos e explosões da Manuals. Se você é seu e está preparando, dê uma olhada na seção Bricos. Mine e trocou uma Viela a limpeza de limpeza da válvula do EGR e o refrigerador e a eliminação do catalisador de 15 hp a mais e foi porque estava na admissão. Bem saudação se você precisar de algo aqui, você me tem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.