Pesquise no MDM

Boletim

Sensores de circuito elétrico, GOL 1,9 SD 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37239 por Manual-Mecanica
Olá amigos do fórum, estou precisando do circuito elétrico dos sensores da ECU, a meta de 1,9 SD 2000, o problema é que o motor fuma entre 1200-2000 rpm, detecta medindo a tensão na bomba que avança antes que alguém seja indicado (deve ser progressivo), mas a 1500 rumina está em 10-11v, se alguém tem uma idéia, que tem uma ideia, que tivesse um circuito, mas a ideia de que alguém tem uma ideia, mas a ideia de que alguém se deva ter uma ideia, mas a ideia de que alguém tem uma idéia, mas a ideia de que alguém tem uma ideia, mas a ideia de que alguém se deva ter
uma
idéia.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37259 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Circuito elétrico da ECU, GOL 1.9 SD 2000
Bom. Para não fazer fumaça, mas devido à falta de progresso, sim, ele puxa fumaça azul branca. Se você controlar o ponto da bomba com um relógio comparador, desde o início do movimento do disco RAM (0,90 mm +-9), considerando o PMS.
Outro: olhe para o EGR não está quebrando as bolas. Outro: isso não atinge bem a bomba e não deixa o avanço hidráulico funcionar.cambia filtro e tubo de tocha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37260 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Circuito elétrico da ECU, GOL 1.9 SD 2000
Abaixo da bomba, ela carrega um avanço elétrico que é controlado pelo quadro de distribuição e pelo censor de temperatura do resfriamento D quatro pinos. Desconecte o censor do tópico para ver alguma mudança. Neste momento, não estou no workshop e não me lembro de como testá -lo. Boa sorte e não se esqueça de publicar como foi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37265 por Manual-Mecanica
Obrigado San por responder, pode ser que ele não tenha progresso, por isso faz com que isso faça entre 1500-2000 rpm, desconecto a guia do referido progresso e o motor funciona perfeitamente, sem nenhum problema, então acho que há algum cabo de corte ou sensor, que não está funcionando bem, a aba grande no mecanismo que não é bom, que eu teria para que seja o que acessa. O bombeiro diz que não há problema na bomba, leve -o ao eletricista e eles me disseram que era a bomba?