Eu tenho um caminhão recém -comprado, Grand Blazer 1997, 4x4, 8 Vortec Cylinder Engine. Funcionou muito bem, até que um bastão de água caísse e eu tive que passar por uma lagoa onde a água chegava à metade da porta. Consegui passar ... mas o mês começou uma falha como se fosse elétrico, pensei que uma vela de ignição havia fraturado devido à mudança de temperatura. E, de fato, houve um jogo, comprei o novo Platinum, mas a falha seguiu, mudou os fios da vela de ignição e sigo a falha, limpe o sensor MAF, a posição do eixo de manivela, a pressão da câmara de admissão, a válvula PCV, altera o filtro de ar. e gasolina. Mas a falha contínua ... não tem força, é como se fosse a partir de duas velocidades. Quando coloco o parque, ou paro ou o coloco com o freio colocado o carro treme muito. Como se a combustão não estivesse completa ou não houvesse cilindros sem trabalhar. Poderia ser água no tanque de gasolina ou danos à caixa ?????
A última coisa que fiz foi brilhar e joguei um erro de código P0102, que é o sensor MAF. Exclua o código com o computador ou scanner e melhore um pouco ... mas hoje ele apresentou a culpa do tremor e não ligou a lâmpada ou verifique o motor. Eles serão os injetores sujos ???