Pesquise no MDM

Boletim

Manual para Nissan Tsuru I Model 86

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3860 por Manual-Mecanica
Manual para Nissan Tsuru I Modelo 86 Publicado pela Manual-Mecanica
Os colegas do fórum, por meio de favor, solicito se alguém tiver ou souber onde posso obter o manual do meu Tsuru I Model 86, preciso de informações do sistema elétrico. Para ser mais preciso, preciso saber onde ou aquele cabo é aquele que alimenta os indicadores da placa, bem como o direcional e o fabricante de motocicletas. muito obrigado. : Seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3865 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Manual para Nissan Tsuru I Modelo 86
Eu tive um problema semelhante e, assim como você publica meu problema em outro lugar, mas ninguém poderia me ajudar, meu problema era maior porque meu motor estava tomado.
Mas, procurando meu mecanismo, encontrei esta página
www.esnips.com,
não é forçado a registrar apenas a pesquisa no
Manual de Serviço de Motor
e dependendo do mecanismo da série Nissan B que você deseja polir no zip. Isso o enviará para outra página em que você polzará o zip novamente. E baixar automaticamente.
O problema que tive quando esses manuais estavam diminuindo é que eles trouxeram senha e, ao tentar lê -los, não consegui acessá -los, tente todas as maneiras de abri -las, mas eu nunca poderia.
Até depois de um mês, me ocorreu colocar a primeira letra do alfabeto e vara.
Espero que eles o sirvam, seja a primeira letra do alfabeto ou a primeira letra dos bocais a servi -lo \ "a \": Woohoo:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.