Pesquise no MDM

Boletim

Preciso de manual Talford Fiesta ano 98 Motor 1.3 LX

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4380 por Manual-Mecanica
Olá amigos, sou novo e acho sua página super boa e os comentários que você faz são muito úteis. Bem, estou procurando o Manual do Ford Fiesta ano 98 Motor 1.3 LX. Não sei se você pode me fornecer alguma informação para fazer o download ou se algum de vocês o tiver, se eu pudesse facilitar, ficaria muito agradecido. Meu e -mail é Espero que você me ajude. De Antemnano obrigado e continue com a página que é muito recuperada.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8793 por Manual-Mecanica
Estou procurando o mesmo manual também. Você encontrou isso do acaso? ou aquele que está aqui é 99. Mas não difere de 98.
Quero mudar a óptica para o partido LX e não idéia de como desarmar ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14806 por Manual-Mecanica
Por favor, envie para mim, se eles o tiver, eu preciso muito urgentemente, meu e -mail é OBRIGADO

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31481 por Manual-Mecanica

Eletroboy escreveu: Olá amigos, sou novo e acho sua página super boa e os comentários que eles fazem são muito úteis. Bem, estou procurando o Manual do Ford Fiesta ano 98 Motor 1.3 LX. Não sei se você pode me fornecer alguma informação para fazer o download ou se algum de vocês o tiver, se eu pudesse facilitar, ficaria muito agradecido. Meu e -mail é Espero que você me ajude. De Antemnano obrigado e continue com a página que é muito recuperada.