Pesquise no MDM

Boletim

Workshop manual Ford Transit 2500D

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5887 por Manual-Mecanica
Manual Ford Transit 2500D Workshop publicado pela Manual-Mecanica
Olá. Tenho problemas com o início da minha van no inverno. O mesmo aconteceu comigo no ano passado, até que eu carreguei a bateria. Altere a bateria e resolvido. Este ano começou novamente e suspeito que isso tenha a ver com o aquecedor, embora haja muita discussão sobre isso. Você tem ou não aquecedor ou aquecedor? Penso que, com o manual do motor, ficarei sem dúvida, além de aproveitar isso para torná -lo outros eixos. Agradeço antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9012 por Manual-Mecanica
Oi: Você poderia resolver o problema inicial? Lembre -se de que uma bateria tem uma vida útil de 6 meses. Chau

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9028 por Manual-Mecanica
Olá, o trânsito desses modelos não carrega aquecimento, o meu é 93 e não carrega, o sistema de injeção é de Preamara, ou seja, o injetou diretamente no cilindro. No meu caso, a mesma coisa acontece comigo, no inverno, não posso iniciá -lo e acabar baixando a bateria, então aproveito e deixo -a na rua em declive ou no eter tiro. Tudo de bom. ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes - 13 anos 1 mês antes #34197 por Manual-Mecanica

Todos os problemas que se referem ao èste Great Pipe, que é o Ford Transit, são sempre complicados.
complicado para obter peças de reposição
complicado é qualquer modificação a esse respeito
O tema das baterias em geral e mais da Ford é que eles colocam todos os seus modelos a bateria justa. Eles não dão margem para alaminar algo extra. E quando o inverno chega, o frio e mais começa, se você dorme lá fora, tenta iniciá -lo de manhã e Minga ... está faltando. Se você tentar meio -dia, o CDO dará algo que o sol para o lençol começa.
Sempre fará o mesmo, a menos que a bateria seja colocada naquele ano. O original, o tamanho original, não chega ao outro inverno.
Os HCEs passam o inverno dando -lhe um toque com um acionador externo (com a massa ao bloco de motor)
Ou você compra um maior como eu (você deve adaptar a gaveta do assento, colocá -lo transversal no pára -choque) e tem quase três anos de idade.
Você está dizendo que deve controlar regularmente o líquido nos plugues da bateria, se perder água destilada, 1 cm nas placas.
Última edição: 13 anos 1 mês antes .