Pesquise no MDM

Boletim

Workshop Hyundai Elantra 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes - 16 anos 6 meses antes #5993 por Manual-Mecanica
Manual do Workshop Hyundai Elantra 2002 publicado pela Manual-Mecanica
Por favor, se alguém tiver o Manual de Oficina Elantra de 2002, por favor.: P : P : P
Última edição: 16 anos 6 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes - 16 anos 6 meses antes #6005 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual do Workshop RE: Hyundai Elantra 2002
Olá número um, vou lhe dizer três coisas:

1º Se você precisar de algum manual de workshop, há uma seção dedicada a ele, que é chamada \ "Solicitação manual \", o fórum geral é para dúvidas e questões de questões que não estão relacionadas a quebras mecânicas ou a pedido de manuais.

2º Se você precisar de um manual, o lógico é que, no título do post, escreva \ "Eu preciso do manual de ... \" ou simplamente \ "Elantra Manual \" (eu editei e movi o post por esse motivo).

3º Se as pessoas não responderem à sua postagem, pode ser porque oving o problema que eu estava em um lugar ruim, talvez seja porque elas não têm o que você está procurando ou porque a pessoa que pode ajudá -lo ou gastar o manual ainda não leu, eu imploraria um pouco de paciência de sua parte.

De qualquer forma, não acho que copiar e atingir sua mesma mensagem repetidamente para estar no tópico, nada, porque todos poderiam fazer e ainda esperar pacientemente. (Da mesma forma que você pode copiar e colar sua mensagem, posso apagar a postagem ou fechá -la).

Tudo de bom.
Última edição: 16 anos 6 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.