Pesquise no MDM

Boletim

Bomba de injeção de escolta 1.8D

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6677 por Manual-Mecanica
Bomba de injeção de acompanhante 1.8D publicada pela Manual-Mecanica
Oi: Cheer: eu precisaria saber como remover a válvula de parada que está na bomba de injeção,: HUH: espero que algum alam de caridade eu jogue uma mão, om facilite o manual do workshop de acompanhante 1.8 D Ano 96, obrigado:)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6681 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na Bomba de Injeção 1,8D de Escorção Re:
Seria bom saber se sua Ford tem antiarã ou não. Se você não possui o Electrovalve, é fácil de remover, ele fica na parte superior do lado oposto ao Piñon, dente um único cabo que você pode remover com Facius, depois o Dender, você tira o êmbolo que quase certamente permanecerá dentro, com uma bola como a primavera, você move o novo e pronto. Se você precisar inserir a coisa, isso muda bastante, pois você precisa retirar o parafuso anti -theft que você carrega para alcançar a eletrovalve, e essa já é uma tarefa bastante complicada, se você duvida que não mexa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6698 por Manual-Mecanica
Obrigado Jemaceiras, pelo seu esclarecimento. Eu vejo o que você sabe do que está falando, especificando que ele tem à vista, imagino que seja o QT de aço de Carasa D ensinado na foto, então eu ousaria fazer uma última pergunta, como você pega essa caixa, pode estar com esse parafuso?
Eu gostaria de enviar as fotos como esta !! Meu e -mail eletrônico é: Você pode me enviar seu endereço de e -mail como este, eu envio as fotos?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6702 por Manual-Mecanica
Oi Toni Copitas. Meu e -mail é Mas eu o aviso se carregar tunas de antiarã Jaleo. Envie -me essas fotos para ver.