Pesquise no MDM

Boletim

Motores marinhos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes - 16 anos 1 mês antes #7921 por Manual-Mecanica
Motores marinhos publicados pela Manual-Mecanica
Olá a todos, se você tem interesse ou necessidade de qualquer manual de mecânica de motor marítimo, está com sorte, coloco à sua disposição mais de 30 GB de manuais em PDF e vídeos de motor de até 30000cv e diversas máquinas marinhas, com o único desejo de compartilhar e, se for possível, trocar informações, como você não posso sobrecarregar tudo isso, mas posso fornecer. Saudações
parte da mensagem está oculta para usuários não registrados. Faça login ou registre -se para vê -lo.
Última edição: 16 anos 1 mês antes . Motivo: não deixe os endereços de e -mail visíveis

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Avançar
16 anos 1 mês antes #7923 Por loja de trabalho manual
Resposta manual-workshop nos motores Re: Marine
Olá, não vejo nenhum motivo para que você não possa fazer upload de todo o material para a web, se desejar que possamos ajudá -lo, entre em contato comigo através do Messenger interno, se quiser. Veja que agora criamos uma rede social, não é mais necessário colocar seu e -mail nas postagens, pois os usuários podem entrar em contato com você através das mensagens internas e, caso você o coloque, faça -o como eu o deixei (oculto para não registrar) porque, mas os robôs de spam o usarão para enviar lixo por e -mail. Encorajo você a criar um grupo em nossa rede para compartilhar informações sobre motores marinhos, atualmente não está 100% integrado à rede, mas esperamos integrar o fórum e, um pouco mais tarde, esperamos integrar o repositório de download. Criar um grupo permite enviar mensagens a todos os membros com informações sem precisar ir um por um.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.