Pesquise no MDM

Boletim

Manual Chevrolet Luv 97

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9689 por Manual-Mecanica
Chevrolet Luv 97 Manual publicado pela Manual-Mecanica
Olá, onde posso obter o Chevrolet Luv Manual 97 4x4? Alguém pode indicar, por favor, eu tenho tentado localizá -lo há meses e agora sinto falta da tração da frente e gostaria de repará -lo sozinho. A todos que podem me ajudar muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9690 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Manual Re: Chevrolet Luv 97
Olá parceiro, experimente estas páginas, booktalle.net, automecanico.com e chevroletclub.com, você precisa se registrar, mas é fácil e gratuito, espero que ajude você, um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30007 por Manual-Mecanica
Tudo o que tem a ver com o LUV deve procurá -lo por Isuzu em Caracas Spars Parts Horizon the Marquez e ao lado da cidade de Banesco Deus te abençoe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30279 por Manual-Mecanica

Jal escreveu: Hello Partner, Experimente estas Páginas, Chuaraller.net, Automecanico.com e ChevroletClub.com, você deve se registrar, mas é fácil e gratuito, espero que ajude você, um abraço.

Olá, vou lhe dizer que tenho o seguinte problema: preciso conhecer a posição na instalação dos anéis de compressão e óleo. Em outras palavras, eles estão definidos, têm alguma marca.
Sem mais saudações
Leroca

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30280 por Manual-Mecanica

Jal escreveu: Hello Partner, Experimente estas Páginas, Chuaraller.net, Automecanico.com e ChevroletClub.com, você deve se registrar, mas é fácil e gratuito, espero que ajude você, um abraço.

Olá: direi o que preciso saber a posição na instalação dos anéis abrangentes e de óleo. Em outras palavras, eles estão definidos, têm alguma marca. É um motor Izusu 2.3 Motor Motor 4ZD1 Benkine
Eu sei que eles são instalados com o slot de corte na direção oposta do anterior, ou seja, 90º do outro. Para colocá -los, você pode colocar expandores de anel, há outra maneira de instalá -los com óleo ou apenas frio.
Espero que você me ajude sem mais obrigado.
Leroca