Pesquise no MDM

Boletim

Falha no assento Toledo GLX 92

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10060 por Manual-Mecanica
Falha no assento Toledo GLX 92 publicado pela Manual-Mecanica
Olá. Eu tenho um assento Toledo 1,8 GLX do ano 92. Meu problema é que ele começa perfeitamente com frio, mas quando leva tempo em operação, começa a parar sozinho. Ele está no workshop há quase 6 meses e eles o revisaram de cima para baixo sem encontrar nada. A bomba de gasolina mudou, um sensor, a bateria é nova, a fiação é teoricamente bem (teoricamente, quero dizer que o mecânico me disse que, mas eles me dizem que é provavelmente uma falha elétrica). A princípio, pensamos que a gasolina tinha um pouco de água e colocamos um produto, mas nada. Eu queria saber se algo aconteceu com alguém (já que eles me disseram que esses carros tiveram muitas falhas, embora as minhas nunca tivessem falhado ...) ou se alguém sabe o que pode acontecer com ele.
Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10117 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat TOLEDO GLX 92 Falha
Veja a alimentação da unidade de controle do motor, essas unidades geralmente são alimentadas de um alívio (chamado 30) que geralmente está localizado sob o volante

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10131 por Manual-Mecanica
There are many cars that make this failure and in all they are different problems, the relay that mentions you Titinemo, is one of the factors since this relay is a potential relay, and has incorporated a kind of sircuito in charge of distributing the spark and the pump current, it is half complex, but also check that you do not have between air in the fuel injection system, test to others with a direct installation of fuel And put direct cables to the pump, the last thing to do is check the Continuidade da faísca, se você tiver módulo de ignição, às vezes, eles trabalham problemas e quando entram no pior distribuidor pró -distribuidor para tirá -los de colocá -los mais do lado de fora, agora pode estar fazendo um corte intermitente, teste e abissianos para continuar ajudando você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13485 por Manual-Mecanica
Eu também tenho um 1.8IGL Toledo e algo semelhante está acontecendo com o primeiro e quando está funcionando há um tempo em um semáforo e, se eu o parar, custa um mundo para começar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13506 por Manual-Mecanica
Tcheca o sensor de temperatura