Pesquise no MDM

Boletim

Problema de força motora de Kia Avella

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10103 por Manual-Mecanica
Problema de força motora de Kia Avella publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos:

Consulte, eu tenho uma Kia Avella do ano 99, fiz uma manutenção do alternador, mas depois que o mecânico me deu o motor, o motor acima de tudo em escalada, gostaria de saber se alguém pode me guiar neste problema,

obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10105 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema de força do motor Re: Kia Avella
Saudações! É certo que seu mecânico teve que desconectar a bateria para obter o alternador do seu veículo. Ao fazer isso, os dados de aprendizagem que ele armazenaram na RAM foram apagados e, quando o conectaram à bateria e acender o motor, o ECM inicia sua operação com todos os ajustes iniciais do fabricante que podem não ser os ideais para a operação do mecanismo no local em que você está funcionando e é o que é um bom e é o ECM do carro. Meu conselho: use seu veículo em uma viagem contínua de pelo menos uma hora tentando usar todas as variações de operação possíveis ... primeiro localize -o e deixe -o chegar sozinho sem acelerar ou qualquer coisa na temperatura de operação normal, se você puder fazê -lo em velocidade constante, o freio do motor, a velocidade constante e depois a idéia de que você aceita o mecanismo de todos os tipos de situações que possam ocorrer na condução normais. Para o seu local específico depois disso não deve ter mais problemas. Espero que ajude você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10112 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Re: Problema de Força Motor Kia Avella
Muito boa resposta, o que você diz nos veículos Toyota está correto, a mesma coisa acontece, você verá como seu problema é resolvido, é claro que se você tiver a mídia, uma equipe de diagnóstico pode torná -lo mais rápido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10119 por Manual-Mecanica
Na verdade, caminhando durante esse dia o motor recupera a energia e se, se estiver ocioso, todo o carro tremer como se fosse um petróleo, você terá perdido a configuração? Porque antes de ser acelerado e agora o motor treme, dói que eu não tenho tacometro para comparar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10121 por Manual-Mecanica
Saudações.
Foi isso que realmente aconteceu ... o ECM perdeu sua (auto -afinação) no momento em que a bateria desconectada. Pois o que você sugere, parece que eu não havia recebido informações apropriadas porque a velocidade é instável ... Parece que possivelmente mais treinamento precisaria de um pouco mais de treinamento para que tudo volte ao normal. Se possível, retire o filtro de ar e limpe -o ou altere -o, se possível. Mesmo eu iria além e também trocaria o filtro de combustível para que os dados que o ECM coleta sejam mais confiáveis ​​a uma situação motora refinada, para que ele reduz um pouco o consumo de combustível ... é claro, é isso que eu faria, mas acredito no seu caso, eu apenas lidaria com isso para lidar com isso um pouco mais. Experimente essas idéias e informe -nos qualquer evolução ... estamos todos aqui para aprender. Saudações