Pesquise no MDM

Boletim

COSULTA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10145 por Manual-Mecanica
Cosulta publicada por Manual-Mecanica
Olá, meu nome é Leonardo, sou técnico em injeção eletrônica e esty ansiosa para me apresentar no mundo da potenciação eletrônica, minha consulta é se há alguém que tenha experiência no assunto e no uso de programadores de dados EPROM e sua interação com o programa ECM 2001. Claro, muito obrigado a todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10157 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Cosultta
Olá Leo, fiz algumas potenciações, mas não em todos os casos, em resumo, há pouca informação sobre isso, mas há muito combustível. Pruba e avisa, estou interessado no assunto, mas, como digo, ainda não é muito explorado, pelo menos aqui no Chile. Boa sorte e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10488 por Manual-Mecanica
Ei, as calibrações repowering em motores a diesel vêm em um pacote de configurações para o módulo, mas também para o motor que você precisa calibrar para que a melhoria feita para a qual apenas um pessoal qualificado que está ligado ao engenhado do veículo da rede é notado e solicita uma autorização para recalibrar ou em seu case de case de case.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10491 por Manual-Mecanica
Obrigado por sua contribuição, o tipo de empoderamento que me interessa está em coes para a gasolina, pois eles permitem mais energia obter e estou mais familiarizado com eles, digo que, nesses lados, ainda é um assunto em desenvolvimento, mas, felizmente, na Argentina, há muitas pessoas que fazem essas modificações e incluem que há instituições dedicadas a esse tópico.