Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de conselhos! Problemas mecânicos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10146 por Manual-Mecanica
Eu preciso de conselhos! Problemas mecânicos publicados pela Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho um problema com meu Chevrolet C30; É um caminhão ano de 1986, a mecânica é muito básica, mas dias atrás, o Clutch Bombin do fundo foi danificado. Altere o chit e o problema foi complicado quando o orquitário que segura o colarinho, ok, a caixa trocou a colarina do disco da embreagem, a prensa está bem! Hoje, porém, tudo é e o pedal da embreagem é muito difícil e não cai o suficiente. O que me resta é mudar o Bombin, mas não tenho certeza; Eu procuro o manual deste carro em todos os lugares, mas nada é difícil de algodão !!

Espero que você possa me ajudar!
Agradecido antecipadamente
Isidro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10158 por Manual-Mecanica
Olá Hisidro, você consertou que a imprensa não deu ao ventilador muito plano, se for esse o caso de que eles precisam ser difíceis, isso pode ser resolvido colocando alguns spicianos planos depois, entre a imprensa e o Bollant, não muito amplo, porque, caso contrário, será embreagem, bem, é um teste de teste ou aceite como referência se lhe servir, sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10167 por Manual-Mecanica
Humm ei, eu não olhei para isso! você tem razão!!! Essa era uma das minhas dúvidas no começo! O fã como fã o fechava sempre! Mas lembre -se de que quando o desarmamento estava bastante apertado até o fim! O que me levou a espremê -lo da mesma forma !!

Vou tentar primeiro com o Bombin! Porque sinceramente não quero abaixar a caixa !!! Se você não resolver com isso ou modo novamente !!!!!!!!!

Muito obrigado