Pesquise no MDM

Boletim

Motor amarelo Verifique

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10525 por Manual-Mecanica
Capinho amarelo do motor em chamas publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal.

Você vê que tenho um problema com meu veículo, acontece que hoje meu pai pegou o carro e, quando chego, ele diz que desde que o motor começou, a luz do cheque estava ligada o tempo todo, e consultou o manual do i30 e, embora o meu seja um getz é o mesmo, e os sintomas são os que são mais normais. Meu pai diz que está trabalhando com um único pistão. O engraçado é que minha mãe esta manhã acendeu a mesma luz, mas apenas cerca de 10 minutos. É normal que o motor comece sempre, mas nesses casos pode ser e como é resolvido?

Aguardo sua ajuda com cuidado, e Gatias com antecedência:( : Seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10533 por Manual-Mecanica
Olhe Sergio para os sintomas que você me diz, provavelmente é objeto de bobinas de ignição
para que o carro pareça mais o motor e parece que ele entra em menos cilindros; na realidade, você está andando em menos cilindros, eu iria lá, de qualquer maneira, a única maneira de verificar bem que você está fazendo um diagnóstico com uma makina, mas quase certamente é que, de qualquer maneira.
tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10536 por Manual-Mecanica
Para poder aconselhá -lo melhor, seria muito útil saber qual carro/motor é. Tente descobrir os códigos de falha com um scanner ou leitor de codificação e, com base nisso, você pode ver o que fazer. Se houver falhas que tornem a luz da verificação e essa luz sai sozinha quando a condição que a originou não existe mais, depois de alguns ciclos de manuseio. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10554 por Manual-Mecanica
AMS e os amigos já resolvem o problema, levam o veículo ao mecânico e não veem menos ruins que o carro por pouco, eles fizeram um táxi de óleo, o filtro de óleo, as quatro velas de ignição trocaram e as pastilhas de freio mudaram. AMS A luz amarela do cheque continuava suspirando, de manhã, depois à tarde, foi fixa e, quando saí da noite, a luz tirou a luz. Obrigado a todos, e obrigado ao mecânico que pego o veículo na mesma manhã.

Saudações a todos.: HUH: