Pesquise no MDM

Boletim

Opel Corsa, 1995

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10957 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no tema Re: Opel Corsa, 1995
Amigáveis, ainda estou sendo o assunto da Corsa, ainda não cheguei a um veredicto, mas não acho que eles estejam longe da verdade, é claro que algo acontece meio quadrinho com o veículo, essa parte e se levanta bem, mas no momento de caminhar, não o tem, a compressão é boa que o acompanha, eu o mudarei de qualquer maneira. Seguro e diga como foi.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10999 por Manual-Mecanica
Friends I tell you, change the camshate sensor, and the light continues to light, but it takes a little more, now the problem of engine power was a separate problem there were two spark plug cables that the spark jumps to any side and aveses jumps well so that it changes cables and spark plugs and everything is well Check, and tells me a sign of RPM captor, well now you notice the speed sensor, the vehicle does not mark me, it could be that the signal is being confused with the vehicle Sensor de velocidade, porque não marca, mas o código não me deixa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11002 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec,

a falha do captor do RPM refere -se ao sensor do eixo de manivela, não ao sensor da árvore de cames. Tente outro sensor e o cheque vai compor. Não acho que o computador esteja confundindo o sinal de RPM com a velocidade. Pelo menos com um carro estacionado e ignição, não há possibilidade remota. Saudações, ¨jueja.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11016 por Manual-Mecanica
Check the sensors' codes if the one you change is the same, the GM switchboards change the other, they usually do the auto reset and if they do not read any anomaly, they turn off the light, then remember that the switchboard reads the advance that the engine needs through the position of the trees and this sensor is the one that reads them, also checks the MAF Flow sensor can have something, but first of all, it can From the sensor, also check the fuel pressure that the car tem saudações.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11032 por Manual-Mecanica
Os amigos mudam o sensor do eixo de manivela e a luz ainda acende, mas observe que, quando liga, é quando eu passo por um alto, esse é o fracasso; infelizmente, o proprietário não quer mais gastar mais dinheiro, por isso não poderei conseguir que o eixo de manivela o repare, o problema é que vou manter a dúvida e não gosto disso.