Pesquise no MDM

Boletim

Desmontagem da bomba de água Galloper 2.5 TD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10920 por Manual-Mecanica
Desmontagem Bomba de água Galloper 2.5 TD Publicado por manual-mecânica
Boa noite para todos. Eu tenho que extrair a bomba de água do meu motor Hyundai H1 Motor D4BF, que é o mesmo que o Galloper 2.5 TD. Tenho a dúvida de se é necessário ou não desmontar as tiras de distribuição para poder remover os parafusos da bomba e poder tirá -lo. Em vista do Manual da Oficina Galloper, não está muito claro para mim.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10953 por Manual-Mecanica
Olha amigo, tente ver se os parafusos saem assim, se não saem, retire a alça de distribuição, tenha suas próprias marcas para que você não tenha problemas para montá -la,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10991 por Manual-Mecanica
Olá, você precisa ter o seguinte: Coe o ponto morto superior no ratist n 1 Você tira todos os plásticos que terá para eliminar o amortecedor (polia do eixo de manivela, você pega os 4 parafusos e fusos de dois parafusos com o mesmo fio, mas com mais lagos e com ele pegue a pulseira do amortecedor e o eixo de manutenção) toma um cabo de manobra. Substituindo o tensionador e este que você o retira. O BBA. Você é livre para obter (para colocar a mola do tensor a parte que entra na perna do tensionador com um pedey de tubo de 8 ou 10 m/mês para se encaixar), espero que você me aconteça rapidamente