Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude no meu XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11101 por Manual-Mecanica
Por favor, ajude no meu XSARA Picasso publicado por Manual-Mecanica
Olá, bom para este magnífico fórum, você queria fazer uma pergunta sobre o meu XSARA Picasso que eu tenho desde 2003 é um 2.000 HDI 90 HP. Alguns semanas atrás, observo que isso me consome mais do que o normal no misto vai para 9,5 l. A 100 km. E antes que a média fosse de 7,5 l., Liguei para a Citroen na minha cidade e eles me disseram que, antes de levá -lo ao workshop, tenho que fazer um teste para redefinir o computador que o fiz, passei pela cidade e em 10 km. Eu fui para 14 l. A média e a outra era preencher o depósito de combustível que não se encaixa mais, ganhar cerca de 100 km. On the road and fill you up up and see what I spent, then they say that they would put the machine and check everything, I wanted to know if this has happened to some of you, I do not jump any failure of anything, the computer on board is not because it is seen that the fuel low Air and tomorrow I plan to change my oil, but I'm afraid to put it in the citroen because they have been very expensive and now I can not afford that luxury because I am unemployed if some of you can make me a hand, thank you e saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11102 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: por favor me ajude no meu xsara picasso
Olá karma Espero poder ajudá -lo, sou técnico em eletrônicos automotivos. Esse problema que acontece com você é do indicador de combustível, para que você entenda que cada linha tem um valor em litros, porque não é bem calibrado teria que recalibrar com a máquina de diagnóstico chamada Lexia Q é da Citroen.
Não indica a falha de calibração, você terá que visitar a concessionária (me desculpe) por não poder fornecer uma solução mais econômica, mas a configuração só pode ser feita com uma máquina de diagnóstico. Saudações e Feliz Natal

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11107 por Manual-Mecanica
Obrigado, mas o que digo isso porque me consome tanto, bem, o que indica o computador e as listras que marcam o combustível que são vistas que elas caem como se fosse verdade que isso está me consumindo, obrigado e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11111 por Manual-Mecanica
Hello, you have a test, do the full and see more than 100 or more or less than 3500 or 4000 laps per minute for more or less half an hour so that the escape and the catalytical are cleaned a little since these engines if the switchboard reads a wrong value can create this type of consumption, then cvountos km has the car, check the flow sensor and the hoses of the turbo can be Take wrong parameters you can also use a specific additive for injectors it Pode ser que eles estejam um pouco sujos e não estão injetando proporcionalmente ao que é necessário, o poder do carro como ele avança.- Feliz Ano Novo.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11120 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por me ajudar, olhe para o carro tem 85.000 km. You have asked me about the power of the car now that you tell me or I do not know if it will be psychological it seems that the car is a little heavier I see it seeing that many times when I advance I have to step on the bottom, and then these cars seem to me that they do not have turbo I am not sure, you find out that I fill it up up to it made a boat to clean the injectors (please tell me how it is called the product that I am called Highway put 100 km/h. In fourth (because my car does not mark the revolutions at least since I have him, he only marks the speed, if the brand tell me where I have to give it, please) you think that the dirty injectors can be, and then so that the Gasoi filter is used, that I do not know much of the topic forgive me for ignorance, thanks and greetings to all, I will try it, I will try it, happy year!