Olá, novamente, ainda tenho o problema do consumidor para 8 litros e meu amigo tem o mesmo e vai para 6,5 l. Fiz o aditivo verifiquei várias coisas e cheguei a uma conclusão e espero que você possa me fazer uma mão, no auto -destestor que eu vi que o carro pode consumir você pelo sensor de fluxo da massa de ar que a removi, que eu tocava e a que eu não o tocava e a que eu não o tocava. Acelerando brevemente 4,4 v., Eu o causei com o Polyimetter e não me dou nenhuma tensão, lá a falha tem que vir, eu olhei para todos os fusíveis no carro e está bem, mas acho que não posso, mas não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas não sei, mas eu não sei, mas eu não sei. Saudações, espero sua ajuda.