Pesquise no MDM

Boletim

Meus fusíveis megane ii de resultado ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11142 por Manual-Mecanica
Meus resultados de megane II publicados pela Manual-Mecanica
Olá bom, se eles eram tão gentis em me ajudar, tenho um Renault Megane II e eu derrete a cada dois por três por um fusível de 7,8 dos do motor que derrete a parte esquerda do carro (posição de Aleante, posição traseira no regulador de luz interior) e estou muito no meu meio. Esse fusível pode ser fundado? Pode ser por que instalar um estágio de energia? Aproposit também derrete a luz curta chega e não sei por que se alguém poderia me dar uma mão, eu apreciaria que

o megane é um 1,6 105cv

obrigado com antecedência

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11152 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica nos fusíveis de resultante megane ii
Xatu21 First Czech that all connections are in good condition and that there are no sulfate and logically that there are no short circuits along the way, if you put a power stage it is logical that this occurs since consumption increases and rehearses the system, by an exesive consumption, the change of fuse is a help but be careful since when you do not peder to melt the fuse is that it is more caused, it is better. Leve -o a uma energia elétrica para colocar uma proteção no caminho atual, porque o mais causado é que você está errado em conectá -lo, agora se as ampolas ou os faróis não conseguirem agunar a nova tensão, a coisa mais causada é que ela sempre os fundou.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11155 por Manual-Mecanica
Obrigado, mas o estágio de Estenca é apenas a massa do corpo e da outra à bateria pelo que eu não interferiria em nada e com relação ao fusível, ela derrete cada vez que, de acordo com ele, mas colocarei novamente o de 7,5 ke, prefiro o que encontrei o fusível. As lâmpadas não têm idéia de por que serão alomejor ao colocá -la nos dedos ou em qualquer coisa e novamente graças

a PD: o palco está bem conectado ao corpo ou para colocá -lo na massa dos holofotes traseiros? Eske às vezes o carro de cães quando ele sai hehehe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11172 por Manual-Mecanica
O palco é bom assim. Não tem nada a ver com esse fusível para o que você diz. O fusível pode ser quebrado por aquecimento ou curto, coloque o deles e observe -o de vez em quando para ver se parece meio derretido antes de começar ou quente, se assim for o mais gorduroso, se for curto, continuará a derreter, mesmo que seja 40 amp.ter.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11190 por Manual-Mecanica
Olá cara, é possível que você tenha um curto em alguma parte do circuito ao qual esse fusível corresponde, e a falha sai quando você recarrega a linha, ou você tem uma perda de teção devido ao excesso de consumo, se você tem um poder colocado para fazê-lo diretamente do acumulador com um fusível de ar, espero que ela seja algo.