Hello friends
, I am new in the forum and I would like to know Sialguien with more experience can help me, I have a mesubishi straw or montero diesel that the consequence sold as 2001, has a Diesel engine 2.8 without turbo and it is the work version (manual glass etc.), I also look that the back of the back is a little taller than the others that I have seen, with respect to this vehicle I have two doubts
. 2001, quando é mais semelhante ao da segunda geração ou do modelo de 1998 apenas do que com um telhado mais alto. Sess essa outra versão da palha ou terá continuado a desenhar modelos antigos, juntamente com os modelos mais novos que alguém conhece algo desse modelo em particular?
2. Tudo com o carro está indo bem, apenas isso no MA; A ANA é um pouco difícil de ensinar depois que o dia inteiro é normal, verifique com um motor mecânico e compressões de bomba e, aparentemente, tudo está bem, trocou o óleo e coloque o castrol para diesel para recomendação do mecânico, mas aparentemente tudo permanece o mesmo. No ma; ANA para ensinar o botão de choque para aumentar um pouco as revoluções motoras dessa prática normal e de uso comum no veículo ou este botão tem outro aplicativo e eu posso estar causando um dia; ou o futuro para o veículo. Nesse caso, outras alternativas posso tentar resolver meu problema.