Pesquise no MDM

Boletim

Problemas da bomba de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11379 por Manual-Mecanica
Problemas Bomba de óleo postada por Manual-Mecanica
Eu tenho o seguinte estojo com um mod de 250xl

.

(Recentemente, ambas as cabeças foram retificadas, planejando, alteração da calibração do CAPS de válvulas etc.) Vale mencionar que ela foi retificada apenas das cabeças, pois a mudança de embalagem foi feita porque estava consumindo petróleo (não há reparo no mecanismo)

e, ao instalá -las, funcionou corretamente e depois de 200 metros de que eu apresenta esse detalhe ... poderia me ajudar se é o problema do bomba ou o que pode ser o problema e, depois de 200mks, eu apresentari esse detalhe ... Serei apreciado pela
luz da testemunha e pelo indicador da pressão na marca da placa de que está tudo bem ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11380 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Problemas da Bomba de Óleo
Preciso saber que a máquina traz o 250xl, mas se for um 3,8 V-6, a bomba é integrada à cobertura de distribuição e apenas a substituição é alterada, mas pelo que menciono que apenas um lado não tem lubrificação, é provável que os metais da árvore tenham mudado e isso obserce o duto que polerissa o óleo do óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11381 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta ... é um motor de 4,6LTS 8CCL, não tenho muita certeza se a bomba está localizada na parte interna do Carter e me referindo ao que você menciona os metais da árvore de cames, qual seria a ação a ser tomada se aplicável?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11404 por Manual-Mecanica
O amigo Jose Juan, pelo que eu penso, o que poderia ter acontecido é que um leve rolamento de árvore foi girado. A bomba de óleo que eu não acho que tenha problemas porque você diz que há pressão do outro lado, é muito raro passar, mas eu crio que já vi o mesmo caso várias vezes ... agora, a cabeça ou a cabeça do cilindro não acredita porque não tem nada a ver com lubrificação. De qualquer forma, vou consultar alguns manuais e digo a você, mas agradeço por informado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11412 por Manual-Mecanica
Que tal Jrosacol! Obrigado pelo comentário.

Today, what I did was to blow the head in the part where the oil rises, it changes filter and oil and when starting it, observe that the pressure of the side where there is no problem like the fujo of the oil varied suddenly a continuous flow was seen and as it lost the pressure, I do not know if everyone must work at the same rhythm of flow or if it is fired ... but in the case of the head where The same without climbing ... having if the next data serves you, the truck already has Uma quilometragem muito alta de mais de 200mil, mas quando as cabeças foram removidas, o mecânico comentou que as camisas estavam em boas condições, pois não tinham desgaste e ainda tinham muita vida útil ... pode ser que requer a mudança de bomba devido à milhagem que ela apresenta?

No caso dos rolamentos que você menciona na árvore de cames aqui, é necessário removê -lo e levá -lo ao retificador para seu ajuste ou qual é a recomendação. Agradeço seus comentários