Pesquise no MDM

Boletim

Problemas da bomba de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11419 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Problemas da Bomba de Óleo
Saudações Amigo. The change of the slight tree bearing with the engine placed is something very difficult even for the one who has some experience but quiet, if it is done, I advise you to consult with your experts from an industrial workshop in rectification of engines to see that they advise you, now if you could disarm the parts to take out the tree and then it was the waiting and put the bearings you would be great, if you would not touch you, if you would not touch you, it would be great, if you would not touch you, Se você não tocasse em você. Se você planeja fazê -lo, tente ser persistente com os do retificador para fazê -lo com o motor instalado e, portanto, é mais barato, mas se você deseja alterar a bomba de óleo para ver como isso, nada é perdido, é apenas para retirar o Carter e alterá -lo. Tenha muito cuidado com o Barilla que ativa a bomba que vai do distribuidor para a bomba e desacelerar que o filtro e o tubo onde a bomba diminui o óleo está bem descoberto, também pode haver o problema ... você o tem e me diz.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11432 por Manual-Mecanica
Olá, o maq. 4.6 Bring the camshafts in the head and does not bring metals in the tree unless the lubrication has been adapted in this type of heads has a very particular system in the last cover of the tree bench is different, it brings a housing for a spigit that brings a very small hole that fills that accommodation that I mention you, when filling the accommodation it will ensure that the pressure is going to be maintained Bench, it is very likely that it is covered and for that reason the A lubrificação é baixa ou zero, tenha cuidado porque uma boneca de árvore pode ser amarrada e pode causar problemas sérios na cabeça.
Bem, espero que isso resolva seu problema, se você não me contatar, diga -me que parte da República você é, se você mora no DF, posso visitá -lo e verificar seu veículo, digo adeus, espero responder:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11488 por Manual-Mecanica
Olá, quero agradecer àqueles que participaram desta questão, os comentários para revisar o problema me ajudaram muito e tendo conhecimento sobre as possíveis causas da falha, quero lhe dizer que a solução era alterar a bomba de óleo, com isso o problema de lubrificação da cabeça do cilindro direito.