Pesquise no MDM

Boletim

Falha de um Hyundai Elantra 97 Q Eu não posso vincular

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11411 por Manual-Mecanica
Bom amigo, sou novo nisso, mas preciso da sua ajuda e conhecimento. Você sabe que tenho um problema sério no meu Elantra 97. Tem uma falha como se fosse eletricidade. Cabos e Buhias estão bem, comprei os novos cabos para alterá -los .. e não trabalhar duro normal. Outra hora recebeu a falha horrível. 2 mecânica me viu .. e nós colocamos a farsa. Indiquei que era a boa bobina aparentemente a bobina foi jogada fora. Eu queimar o mesmo lado .. Então minha pergunta é por que isso me queima. E de onde vem esse fracasso .. ??? O sensor mínimo tentou e se funcionar bem .. então eu não acho que seja um sensor .. e testado com a chave de fenda fazendo terra para ver que tanta faísca fez .. e bem o 1º e o 4º Buhia fez uma faísca para obter o problema .. ou me diga como posso encontrá -lo .. saudações .. !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11416 por Manual-Mecanica
Olá amigo, seu problema é um pouco estranho, deixe -me perguntar algumas coisas que a bobina que você mudou era de boa qualidade ou foi alternativa?, Você quer que a babina seja queimada porque é de baixa qualidade, a outra essas bobinas têm um conector de cabo de 4 que o status desses entra no status desses, o sensor que envia a bobina. Altere as velas de ignição para uma marca densa e verifique se os injetores não pingam e estão em boas condições, explico um pouco quando as velas de ignição estão em más condições ou molhadas por causa dos injetores, a corrente não tem onde sair e é dita ou diz que ele retorna à bobina e à deterioração tcheca e os avisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15793 por Manual-Mecanica
Irmão Eu também tenho um Hyundai Elantra e tenho a mesma falha se você puder me comunicar comigo ou me dar seu número e eu ligo para você 0412-8524749

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15882 por Manual-Mecanica
Olá, seu problema capturou o seu problema de alterar novas bobinas nas informações que tenho em um programa que este mecanismo tem uma posição de posição do seguinte, seria bom lidar com o sensor do sensor que

estou falando sobre um mecanismo G4DM/GM do ano 91 a 98 Use System de ignição (DIS) (DIS)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15905 por Manual-Mecanica
Confira o sensor Hall porque eles têm atual e geralmente se comunicam, derretendo a bobina, diga -me